Pular para o conteúdo principal

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos livros - Dias de Glória

As semanas estão sempre se amontoando uma sobre as outras, e não temos tempo!  O tempo não é mais como antes, dividido entre mana, tarde e noite.  Inicio e fim de semana, Inicio, meio e fim de ano!  Parece tudo um amontoado de amanheceres que se seguem, um após o outro!  E eu estou aqui e fico de forma incompreensível tentando entender onde desliga o botão dessa sinopse louca que não fui eu quem escreveu! Tem dia, que estamos esperando pelos dias de Glória!

Rótulos e Incoerências do Amor

"Lembro-me do dia em que fui atacada! Uma agressão verbal de uma mulher que se diz amiga do homem que eu Amo! A "amiga J*c" com um sentimento meio que de perda e vitória ao mesmo tempo, ficou incomodada com o fato de que o meu Amor, apesar de não mais está comigo, ainda me Amava e mantinha contato comigo. E também incomoda, pois sem querer revelou-me o pensamento que tinha sobre mim e ainda contou-me como estraguei a vida do meu Ex Namorado, pelo simples fato de querer construir com ele uma vida a dois! Ao descobrir que estava fazendo revelações demais para a pessoa errada. A "amiga" começou a tecer comentários agressivos, fez ameaças e ainda disse com todas as letras que eu era uma Bruxa horrorosa e tinha a cara feia.  E com um ar de deboche e soberba disse que o meu Amor era dela, que ela ganhou e eu perdi!!!!! Sobre este fato fiquei pensando, o que ela ganhou, afinal de contas eles já não eram amigos??  Então me toquei, ela foi responsáv