Pular para o conteúdo principal

Bar do Bobô


Estava eu no Bar do Bobô (Domingo – 16/12/12)...queria tomar uma cerveja gelada...e como não gosto de beber sozinha, fui até lá...há apenas algumas quadras da minha casa.


Chegando lá, ainda tinham poucas pessoas...curtindo um funk de som de carro e tomando uma Brahma que não estava muito gelada...aff

Entrei, peguei o meu copo e fiquei em um cantinho onde tinha uma sombra. O sol escaldava, era 16:00h. Durante todo o tempo que fiquei por lá, cerca de 2h observei as pessoas, o comportamento delas me intrigava e eu analisava os gestos, as feições e divertia-me com as diversas situações que ocorriam a minha volta.

As tribos – as pessoas têm o habito de andarem em grupos, são pequenas tribos: as gostosas, os dançarinos, os malhados, os largados, os acompanhados, os homossexuais, e os destribados. E muitas outras que não vou falar aqui!

Os dançarinos eram um grupo de homens entre 19 e 23 anos, eles dançavam sem parar, ficavam suados, porém divertiam-se muito, não olhavam muito para as mulheres, pois o objetivo era mostrar para os demais do grupo que dançava melhor.

Os malhados, quase não bebiam e não dançavam, não consegui perceber se era por não conseguirem movimentar-se ou não sabiam dançar. Eles lançavam olhares para todas as mulheres, se posicionavam em lugares estratégicos e sorriam pra uma e para outra. Não se aproximaram com nenhuma mulher até o momento que eu estava por lá. Não sei o que acontece com essa geração virtual, esqueceram como conversar, se próxima ou mesmo dar uma cantada.

As gostosas, eram grupos pequenos de 2 a 4 mulheres, entre 16 e 22 anos. Elas estavam com shorts curtos, blusas muito decotadas ou transparentes e saltos altíssimos. Dançavam muito, rebolavam até o chão e sorriam enquanto jogavam os seus cabelos para um lado e para outro. Como bebiam essas meninas.

Os largados, estavam por lá de chinelo (eu estava), roupa surrada, e tomavam uma cervejinha enquanto no canto observavam a festa, alguns balançavam ao som da música, outros apenas andavam de um lado para o outro, enquanto uns poucos tentavam aproximar-se das gostosas. O estilo de vestuário se confundia com hippies, grunges etc (nesta linha).

Os acompanhados estavam em dois ou três casais, eles dançavam entre eles, enquanto lançavam olhares para as mulheres e homens que passavam. As mulheres dançavam de um jeito sensual com o objetivo de chamar a atenção do macho do lado, enquanto seu acompanhante ficava enciumado com os mais engraçadinhos que correspondiam as investidas nada seguras da parceira.

Os homossexuais, estes estavam mais apáticos, nos cantos, tirando fotos entre eles, rindo e dançando de um jeito mais contido, talvez por ainda esta cedo e o sol quente. Os vestuários não os denunciavam estava bem misturados.

Os destribados: estavam em duplas . E eu, lá sozinha! Essas pessoas ficam na sua e observam. Mas tinha um que era divertidíssimo. Ele gostou de uma moça que estava em uma tribo dos acompanhados. E ele olhava e sorria, chegava perto e sorria, e só isso! Ela olhava e tirava o olho, e rebolava e dançava com um rapaz que estava com a tribo dela (os acompanhados). Ela fazia o tipo: gostosa. Mas ele olhava, ela sorria, e não acontecia nada.

O calor continuou, eu já havia bebido a minha cota e fui embora.


http://www.bardobobo.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por