Pular para o conteúdo principal

Preciso te dizer porque o AMO!

Amo- te ...
Porque nossos beijos combinam...
    Amo o jeitinho e a carinha que faz quando quer alguma coisa além de um beijo.
    Amo seu jeito de lobo mau!
    Amo o Sr. !!!
    
Amo-te porque é um atleta.

Amo-te porque sem mais nem menos você começa a estalar os dedos e fazer uma dança engraçada.
Porque mesmo você sendo super responsável,  não perde esse jeito de meninão.

Amo-te porque gosta de andar de mãos dadas, gosta de sorvete, não bebe, não fuma e briga comigo pra levar uma vida mais saudável.

Amo-te porque assistia desenho animado comigo.
Porque assistia filmes comigo porque eu gostava, mesmo você muitas vezes não gostando desse tipo de programa.

Eu o amo porque você rir de qualquer coisa e me fazia rir algumas vezes de qualquer coisa.
Porque você saia da sua casa, mesmo em dias de chuva e de frio só pra ficar algum tempo comigo.

Amo-te porque nos dias frios você tirava a sua blusa e me dava para aquecer-me.
Porque é mais alto que eu e quando me abraçava sentia-me protegida e confortada.

Amo-te, pois qualquer comida que eu fazia você achava que estava uma delícia, mesmo sem sal, com muito sal ou queimada! (Risos)

Amo-te porque não importa o que eu diga sobre sua mania de sair de bermuda, você concorda que nem sempre era a roupa ideal.

Amo-te porque sempre estava disposto a ajudar-me mesmo sem saber exatamente o que tinha que fazer.
Porque muitas vezes você entendia que eu não podia namorar, porque precisava estudar....

Amo-te, pois me achava linda quando eu me achava feia e estava toda desleixada.
     Você achava o meu pé pequenininho e lindo!

Amo-te porque quando você vinha me visitar trazia um bombom, mesmo que poucas vezes.

Amo-te porque você me deixava cuidar de você!!!!

Acredito que de onde saíram essas lembranças tem muito mais.

Sei que amava olhá-lo dormindo, ou fazendo esforço enquanto os músculos dos braços e costas se movimentava.
Amava ficar na porta olhando você indo embora até você sumir ao dobrar a esquina!
Amava olhar a sua disposição para tudo e seu carinho comigo apesar de meus rompantes de nervosismos, estresse e desanimo.
Amava quando você cuidava de mim, ouvia as minha fantasias fantásticas e prestava muita atenção em meus devaneios.
Amava o seu jeito carinhoso de passar a mão nos meus cabelos.


Amava as mensagens de texto dizendo que estava com saudades e mais ainda a sua voz ao telefone me ligando só pra desejar-me uma BOA NOITE!

Amava cada pedacinho de você....

É muito gostoso amar e mais gostoso ainda era te amar.
=)


E você querido leitor, o que ama, ou amou no seu/sua companheiro(a)? Diga-me!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por