Pular para o conteúdo principal

Projetos e Maluquices

Eu e minhas maluquices...



Em menos de 7 anos, eu já fui professora, instrutora, vendedora, consultora,  administradora, dona de empresa, divulgadora e teleatendente!

Chega um momento que temos uma necessidade de parar de pular de um lado pro outro e decidir qual caminho seguir! E então começamos a ver as possibilidades de uma nova realidade.

Temos muitos momentos. Vivemos ciclos que se repetem. Cada novo ciclo é uma oportunidade de fazer diferente, com maior eficiência e muitas vezes é a vez de dar tudo certo.

Algumas pessoas fazem projetos de vida de longo prazo e por essa razão eles nunca saem do projeto, ou seja, do papel.
Outras por sua vez, fazem projetos de médio prazo e conseguem administrar e realizar algum objetivos.
E ainda têm aqueles, os que eu mais gosto que têm projetos que englobam os prazos, as metas, e os objetos de curto, médio e longo prazo.

Eu estava na primeira categoria em 2001 até 2008, fiz um longo e bem estruturado projeto, mas não tinham metas de curto e médio prazo...e aí não existia uma possibilidade de reajustes ao longo dos anos, talvez por essa razão eu subi e desci em tantos empregos, inúmeras oportunidades e uma diversificação de "vidas".

Em 2009 até 2012, eu entrei pra categoria 2, médio prazo. Nesta categoria, as coisas começaram a dar certo, mas ainda não existia uma ampla visão da necessidade de ajustes ao longo dos acontecimentos...aí já viu , me perdi mais uma vez.

Este ano, 2013, estou vivendo um projeto novo, talvez tenha sido porque o mundo "quase" acabou, ou devido o fato de ter passado por perdas significativas em 2012. Não sei exatamente onde foi o estopim! No final de 2012, entre novembro e dezembro, alguma coisa ocorreu e seja lá o que for, fez toda a diferença.

Tudo começou com uma lista maluca chamada: COISAS QUE EU QUERO FAZER!
Alguém em algum momento na sua vida: seu pai, mãe, tia ou avó; já lhe falou que você não pode ter tudo na vida, pois na minha cabeça, você pode e deve lutar pra ter um pouco de tudo aquilo que sempre quis ter.

Então começaram aqui os meus PROJETOS, aqueles que vão surtir efeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por