Pular para o conteúdo principal

Indivíduos que aqui habitam e amam!!!

O que há de errado com o ser humano!
Como as pessoas conseguem em um dia, dizerem-se apaixonadas e amando a Maria e no outro dia literalmente morrer de amores por Joana.

O que é o amor na concepção desses indivíduos!

Alguns indivíduos que nessa terra habitam são tão negligentes com os sentimentos alheios, que enganam, rodeiam e iludem os outros pelo único prazer da conquista!!!! Sim! Deve ser uma satisfação e tanto, porque alguns indivíduos são viciados nisso!

Essa terra de loucos e descompensados, onde o egoísmo é o sentimento mor....
Eu te amo, pq você faz o que quero, quando quero e na hora que quero!!!! Esse tal AMOR.

Indivíduos que obrigam a outra pessoa a fazer aquilo que ele gosta por amor!!!!
Mas então o que é o tal AMOR...
Quem inventou esse sentimento, por favor???!!!!

Te amo querida!
Te amo sua linda!
Te amo amor meu!
Te amo chuchu!
Te amo ... mais só se praticar o mesmo esporte que eu, ir nos lugares que eu gosto e fazer o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eu quero!!!!!

E o outro individuo, SIM, esse que se anula, que deixa de frequentar os lugares que gostava, que começa a fazer tudo pelo outro, será que sente-se amado...perguntas e mais perguntas....???

Quem é o egoísta, quem está sendo iludido e quem é esse individuo que se desvaloriza tanto?!?
Esse é o DESESPERO. Ele tem medo de ficar só, ele funciona como uma esponja, ele perde totalmente sua individualidade para ter o outro perto...QUEM? o AMORf, sim , sim , sim o desespero precisa de alguém, um individuo, ele não sabe ficar só, porque? O tempo está passando, os janeiros chegando, e ele precisa CASAR, como? Como der pra ser, com quem aparecer, eis os motivos da anulação e da aceitação, Sim Sr. farei o que necessário for, pra convencê-lo do meu AMORRRRRf!!!

Quero na igreja entrar, diz o Desespero ao AMORf, de véu e grinalda me enfeitar, com bolo de 3 andares comemorar, e muitos filhos te dar....O AMORf feliz diz, me amas por isso queres casar, e o DESESPERO diz: sim amo e irei me anular até o altar conseguir fazer-lhe chegar, pois a idade está há chegar e logo filhos não poderei lhe dar.

O AMOR pergunta ao DESESPERO, até que a morte nós separe? E ele responde, sim ou até que apareça alguém mais interessante que você, e que goste das mesmas coisas que eu e que caí na minha armadilha de me tornar aquilo que sempre desejou encontrar. 

Indivíduos o que esperar deles. Até no AMORf são egoístas. O amor só aceita quem faz o que ele quer e o desespero só faz o que prende o outro indivíduos à ele!!!

E a LIBERDADE, essa sim sabe amar, ela ama o todo, o lindo e o feio, a  alegria e a tristeza, os bons e maus momentos e acima de tudo ama as imperfeições, as diferenças e as personalidades fortes e verdadeiras.... Ahhh!!!! Essa tal Liberdade!

Quantos questionamentos!!!!

Eu te amo,
Você me ama?!
Sim!!!! E tenho certeza que neste momento que eu vivo a minha vida e você a sua, estamos no melhor do nosso momento! Livresssssssssssssss para sentirmos o que é de fato o AMOR!!!

Sem cobranças, sem insatisfações...e quando sentires saudades eu estarei aqui, prontinha para dar-lhe muito, muito e muito amor! Falou a Liberdade pro AMOR, qual?? Hora bolas, o VERDADEIRO!

Assim vou-me após um louco devaneio!
Boa Noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por