Pular para o conteúdo principal

Feliz dia dos Namorados meu Amor!

Feliz dia dos Namorados!

Aproveito essa data para dizer o quanto sou apaixonada!
O amor existe, quando você entende que é um sentimento que brota de seu íntimo.
Após muitos acontecimentos, sobe e desce, momentos de alegrias e tristezas entendi o que significa o sentimento chamado de AMOR!

Amar alguém é aceitar seus defeitos, 
compreender que todos falhamos,
desculpar seus erros e mais do que tudo perceber que aquela pessoa reúne tudo que você "precisava" em uma única pessoa.

Essa pessoa te apoia, acredita nos mesmos sonhos que você, possui algumas afinidades, te protege, te escuta, te ajuda, e acima de tudo te suporta....rs
São duas pessoas olhando na mesma direção, duas pessoas completas que juntas conseguem sentirem-se mais inteiras.

Quando você consegue ver em uma pessoa, algo além do relacionamento homem/mulher e entende que a pessoa tem necessidades além de um relacionamento amoroso e que isso não impede que esse alguém seja seu companheiro(a) então entendeu o que é o AMOR!

Uma pena que as vezes demoramos tanto para entender os sentimentos, pois são tão difíceis de perceber,
complicados para assimilar e ainda mais complexo na hora de exteriorizar...
... palavras, atitudes, olhares...
como conseguir enxergar e entender que a outra pessoa te ama acima de qualquer coisa!!!

Muitas vezes abrimos mão do amor verdadeiro, por razões tão insignificantes.

Amo alguém que está prestes a casar-se com outra pessoa. 
E claro querido leitor, que não tenho a intenção de estragar o amor que ele sente por essa pessoa, mas eu falei com todas as letras que o amava e ainda mais que desejava a ele toda a felicidade do mundo.
Talvez isso que seja amar incondicionalmente!
Não, não falei isso por falar, saiu do fundo do meu coração, realmente eu acredito que ele merece ser a pessoa mais feliz do mundo.

Quando não se tem escolhas, escolhemos o que a vida nós oferece!

Tive tanto medo e agora tenho coragem de assumir esse sentimento. 
Te AMO querido Didi, eu queria, nesse dia de corações flutuantes por todo parte, está ao seu lado.
Queria poder abraça-lo e dizer-lhe com todas as letras eu TE AMO 
e não importa o que passou, 
não importa o que dissemos um para o outro, 
não importa os nossos erros, 
não importa o que nossas famílias pensam,
nada do passado é importante nesse momento...
pelo simples fato de você ser o amor da minha vida!

E você foi me conquistando aos pouquinhos, 
com o seu jeitinho mineiro, quieto, divertido e meninão...
... responsável, trabalhador, persistente, de carácter  e guerreiro...
... atlético, natureba e bobalhão ...
Você conquistou o meu coração e demorei muito tempo para entender que os meus sentimentos por você era puramente amor.

Não precisa ter medo, 
não precisa preocupar-se em como agir comigo,
não precisa sentir-se culpado pelo que passou...
Apenas abra o seu coração e entenda que eu não te responsabilizo por nada, 
eramos apenas imaturos demais para conseguir administrar tudo, jovens demais para comunicarmos e falar tudo que sentíamos e queríamos...inexperientes.

Sei que está longe de mim por amor, 
que tenta me proteger dessa maneira,
por que acredita que fico melhor sem você...está enganado!!!!!

Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro, da sua respiração ... 
sinto falta de coisa bobas: 
de você tirando o cabelo dos meus olhos,
dos nossos lanches de fim de tarde,
e da sua presença.
Sms de bom dia, boa noite e to com saudades...
E das suas ligações diárias para falar sobre qualquer coisa.
Sinto falta de você! 

Não posso pedir-lhe que faça uma escolha, nem mesmo que pense em como poderíamos ter uma vida diferente agora, pois conseguimos perceber quais foram os nossos erros e onde podemos melhorar...
Não tenho o direito de acabar com a sua felicidade com essa nova pessoa, porque não sei se sente-se melhor com ela...
Nada posso fazer em relação ao que sinto e não tenho a minima ideia do que você sente...
Mas eu gostaria muito de saber a verdade sobre os seus sentimentos por mim
e mais ainda o que idealiza pro seu futuro.
Você me diria caso eu perguntasse, acredito que não!!!

Se você quisesse HOJE esquecer tudo e seguir um novo caminho ...
se ao menos me dissesse o que sente por mim...
Nossos caminhos estão cada vez mais diferentes, em lados opostos...então o que me resta ....
Só me resta dizer-lhe: SEJA FELIZ!!!!!

P.S. : Sou feliz demais, porque descobri que consigo apenas AMAR e mesmo que essa pessoa, hoje, não está comigo, isso não me machuca, nem angustia, nem mesmo me impede de seguir minha vida!
Estou pronta para outros relacionamentos, e tem muito espaço para outros amores...já que o meu AMOR atual vai casar-se!

#uma carta de amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

A vida não é fácil - Bill Gates

"Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens. Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 mi nutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero. O que estava escrito é muito interessante, leiam: 1. A vida não é fácil — acostume-se com isso. 2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo. 3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone. 4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você. 5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade. 6. Se v