Pular para o conteúdo principal

Dia do Amigo!


A amizade é um dos principais sentimentos e relacionamentos que devemos escolher para nossa vida! Não interessa quem seja seu amigo e qual o relacionamento secundário que tenha com este. O importante em qualquer tipo de relacionamento que venha a ter na sua vida com alguém, o importante é a amizade...
Quando separe-se a amizade de qualquer outra relação os problemas surgem...
O amigo de verdade, consegue compreender todas as suas necessidades e erros, te perdoa com maior facilidade e leveza...pois amigos consegue enxergar além da relação, amigos conhecem a alma.

Seja amigo de seus pais, de seus irmãos de seu amor!
Pare de tentar ver sua imagem nas pessoas, pois somos diferentes e é nessa diferença que surge o interesse em relacionar-se com outros seres.

Quando entendi que o amor da minha vida era uma pessoa diferente de mim, agia no tempo dele, e não conseguia falar de sentimentos...consegui entender algumas das atitudes que ele teve no passado...sim, somos diferentes...com o tempo vamos ficando parecidos, mas não é por causa disso que temos que obrigar que as pessoas sejam como nós, com a mesma agilidade, com as mesmas atitudes!!!

Sempre esperei que o meu amor, me surpreendesse com um presente, um jantar, uma viagem, um pedido de casamento...e não é dele essas coisas, ele não surpreende, ele nem sabe como fazer isso e ele é assim...Eu adoro surpreender, mas isso sou eu.

Meu amor neste momento, como já disse em outras ocasiões tem outro amor, e tudo bem! Quero que ele seja feliz...busco também alguém, pra eu mostrar-lhe o quanto sou feliz, já que a felicidade está em cada um e temos apenas que complementar, não temos o poder de alegrar ninguém!

Família, esses são os amigos estranhos, já que existe a obrigatoriedade da convivência não buscamos a amizade. Além dos primos, temos que ser amigos dos irmãos e mais ainda de nossos pais, quando chegamos a este pleno sentimento de amizade, a convivência passa a tornar-se natural e não mais obrigação!

Amizade! Uma forma diferente de escolher quem entra na sua vida, na sua família, amigos são seres especiais.

Boa Semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por