Pular para o conteúdo principal

Amor, indiferença, respiração!

O que fazer quando amamos alguém , que não sente a mesma coisa ... ????

As vezes pego-me pensando nisso  e imagino se a opção que escolhi é a correta!

Você simplesmente começa a nutrir um sentimento por outra pessoa e em meio ao tempo, carinho, atenção o sentimento vai transformando-se em AMOR e então você percebe que acabou de entrar em uma estrada sem volta.

Quando gostamos de alguém não podemos desgostar no momento que bem entendemos, eis aí o seu problema!!!!

AMOR é um dos sentimentos mais sublimes que existe, pois você deixa a possessividade de lado, o ciumes muitas vezes incontrolável, a necessidade de ver, falar e tocar a todo momento no ser amado, costumo dizer que o amor na sua plenitude é uma evolução, SIM, você não apenas gosta ou está apaixonado e isso é bom!


Mas para tudo tem um lado um pouquinho negativo, Como? Imagine comigo, este sentimento não é recíproco, Plaft, água friadesculpe-me mas é apenas a realidade. 


INDIFERENÇA!

Eis o que acontece, o outro percebeu que você o ama e começa a lhe tratar como se você não existisse, seu coração doí, eu sei! Mas não esqueça quando sentimos amor pela outra pessoa queremos que está seja feliz, então temos que desenvolver a teoria do desapego. 

Somente, digo e repito, somente o desapego vai fazer-lhe feliz!
Comece a perceber a beleza, que existe em você, nas coisas e pessoas a sua volta, na vida!

E RESPIRE.

A coisa mais maravilhosa que você pode fazer por alguém que Ama é se Amar, sim com todas as letras, inicie processos de alto conhecimento, faça aquilo que sempre sonhou, dançar, pedalar, correr, nadar, viajar, cantar, tocar um instrumento musical ... cuide de você, seus cabelos, sua pele, seu corpo ... e então verá que o melhor amor que existe é o AMOR PRÓPRIO e se sentirá feliz a cada notícia nova que receber daquele amor, que deixastes guardado na caixinha secreta do seu coração!

Sim pelo simples fato de que não importa o que aconteça com o outro, você está bem consigo e está feliz, pois fez a escolha certa em amar-se!

Na teoria do desapego, sua vida torna-se tão importante que mesmo amando outra pessoa, você vive muito bem sem ela e melhor ainda com portas abertas para quem realmente deseja amar-lhe!

Você é uma pessoa linda, apaixone-se por você!!!!


Felicidade sempre!

E lembre-se, se o seu amor não te quiser, têm milhões de outros esperando a oportunidade de aproximar-se de você!!!

Respire, abra as portas e janelas e deixe o ar entrar, com ele pode vir o seu novo Amor, aquele que irá corresponder-lhe todas as expectativas. 

Funcionou comigo, tente também!

Beijokasss
Seja Feliz (sempre). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por