Pular para o conteúdo principal

Por você arriscaria minha vida!

Por Rafinha Felipe Rodrigues

"Um dia, simplesmente, as coisas fazem sentido... Principalmente situações aparentemente desagradáveis do passado. Então você percebe que quando não conseguia andar, é porque estava aprendendo a ficar parado pra pensar mais, observar mais, cuidar de outras coisas que estavam sendo negligenciadas pela sua falta de tempo. A gente corre demais o tempo todo, mas isto não faz o nosso dia maior, isto só faz o nosso dia ser mais cansativo e nos empobrece. Por isso as pessoas perdem a beleza da segunda-feira porque passam as horas todas da semana esperando a sexta. E pouco se dão de prazer quando chega o fim de semana, porque além de tudo, se deprimem no domingo. Há tanto a ser vivido de maneira mais leve, mesmo dentro desse turbilhão de trabalho e estudo e correria para ver quem acumula mais bens materiais. E todos esquecem que o corpo pede um olhar mais minucioso, os dias pedem mais admiração, as pessoas são mais importantes que as coisas e os acontecimentos são aprendizados, eternos aprendizados. As pessoas estão esquecendo que têm o direito à escolha e que cada um tem que passar por todas as estações do ano.
                         Carinho é quando a gente, não encontrando nenhuma palavra para expressar o que sente, fala com o corpo, colocando amor em cada gesto.   Sabe quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair.
Vem que eu te espero, entra pela porta da frente.. A porta do meu coração está aberta, quer fazer a bondade de entrar?
                           Eu ficaria muito constrangido se o mundo inteiro soubesse o quanto sou louco por ti, o quanto eu me encanto com a tua beleza e com a tua alegria… Sei que o amor não deve ser motivo de vergonha, pelo contrário, mas às vezes até me considero meio “tonto”, pois não consigo concentrar-me em nada, não consigo pensar noutra coisa a não ser nesse teu rosto lindo e sedutor. Estou apaixonado por ti. Amo-te e sinto que é o maior amor do mundo, pois consigo ver a tua beleza interior, aquela beleza que transpassa a pele, aquela que vem da alma e do coração. Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo… o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a ti.
Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração… Amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém… Quero lhe falar desse amor… Hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim… Você simplesmente é tudo… Tudo que sinto, você está em todos os lugares por onde passo… Em todos os meus pensamentos… Às vezes, me pergunto como posso suportar sua ausência? Mas pensando bem você não está ausente… Você está em tudo de belo que vejo na vida… Adoro estar com você… Queria poder ocupar todas as suas horas… Ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor… Queria tudo isso que em você existe… Porque jamais encontrei em outro alguém… Aos poucos você foi se tornando fundamental em minha vida… Pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você… Nunca senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente… Penso principalmente em momentos agradáveis… Onde haverá vida e lembranças para anos futuros… Eu vou lutar por você, não vou desistir nunca… Nunca esqueça que…  Amo muito você…"

Simplesmente lindo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por