Pular para o conteúdo principal

Rótulos e Incoerências do Amor


"Lembro-me do dia em que fui atacada!

Uma agressão verbal de uma mulher que se diz amiga do homem que eu Amo!
A "amiga J*c" com um sentimento meio que de perda e vitória ao mesmo tempo, ficou incomodada com o fato de que o meu Amor, apesar de não mais está comigo, ainda me Amava e mantinha contato comigo. E também incomoda, pois sem querer revelou-me o pensamento que tinha sobre mim e ainda contou-me como estraguei a vida do meu Ex Namorado, pelo simples fato de querer construir com ele uma vida a dois!

Ao descobrir que estava fazendo revelações demais para a pessoa errada. A "amiga" começou a tecer comentários agressivos, fez ameaças e ainda disse com todas as letras que eu era uma Bruxa horrorosa e tinha a cara feia. 

E com um ar de deboche e soberba disse que o meu Amor era dela, que ela ganhou e eu perdi!!!!!
Sobre este fato fiquei pensando, o que ela ganhou, afinal de contas eles já não eram amigos?? 
Então me toquei, ela foi responsável pelo termino do nosso namoro. Como ele acreditava que o interesse dela, nele, era apenas amizade, contava tudo que se passava: nossos planos em vender uma das motos e dar entrada em um lote, construir uma casa e ter filhos ... e isso de fato deve tê-la ferido muito, pois como ela disse com todas as letras  Ele era Dela!

Então lembrei-me do episódio fim, onde o meu amor decidiu que não valia a pena, me ter como esposa, para cuidar dele e simplesmente porque ele não poderia abrir mão das ex-namoradas, nem da vida de solteiro em que ele fazia o que queria, na hora que queria, sem ao menos avisar que não estaria em casa no horário que marcou para Eu ir lá!  Porque ser solteiro para ele é isso! Não informar, não dizer, não avisar ... 

O episódio foi estranhíssimo, pois o termino se deu a Km de distância pelo facebook! 
Sim, FACEBOOK! 
Ao ser descoberto que o mesmo continuava marcando encontros virtuais, para longas conversas, com uma ex, (através da própria cunhada) e solicitar que o mesmo a excluísse da rede social, o mesmo, fazendo de desentendido, não o fez ... e após muita insistência e humilhação, resolveu que sim Amava a namorada e iria excluir a ex. Mas ao ser questionado o porque foi necessário tanta insistência e humilhação, o Amado, resolveu terminar o namoro, o casamento, o futuro, ou seja, todos os projetos que lindamente seriam construídos juntos. Pois, pensando bem, não valia a pena abrir mão de ex namoradas, para ficar com quem naquele momento queria ser a sua esposa! Não valia a pena dar satisfações, responder perguntas e provar que o amor era maior que tudo.

Episódio concluído entra na joga a "amiga". Com toda a doçura de alguém que se preocupa, e quer ajudar, ela foi tomando espaço da namorada, e carinhosamente foi mostrando para o "amigo" que aquela mulher, que se preocupava com ele, que cozinhava, lavava, presenteava, ajudava nos trabalhos escolares, orava, apoiava em tudo, era fiel, companheira e amiga. Aquela mulher na verdade era uma bruxa, era alguém que estava estragando a vida dele. Que era uma mulher horrorosa e que não valia a pena ele investir naquele romance com alguém tão ruim. E o convenceu de que ele tinha que ficar solteiro, sendo um cara "transante", pegador, e que a felicidade era ser de muitas mulheres, a cada porto uma nova namorada, uma nova lembrança feliz registradas por fotos de carinha colada, com inúmeras mulheres ...

E ele maravilhado com toda a ideia de liberdade da "amiga" iniciou a caminhada do solteiro viajante! Uma mulher em cada porto, namoradas adolescentes, pagando tudo para mulheres que só queriam sugar e que em nenhum momento iria precisar dar satisfação, pois era tudo passageiro, até mesmo a felicidade a dois! E ele seguiu nessa jornada linda de muitas mulheres.

E o Amor da vida dele, aquela com quem ele queria casar-se se transformou em um Monstro Destruidor que queria as riquezas dele, que queria controlá-lo e que não prestava!"

E o futuro a quantas andam? 

Rótulos e Incoerências  


Enquanto a Bruxa má continua aqui sem entender de onde saiu tudo isso, A "amiga" boazinha têm a POSSE daquele que um dia seria o seu futuro Marido!


A Bruxa!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por