Pular para o conteúdo principal

A vida não é fácil e nem justa para ninguém!

Todas as pessoas carregam "pesos" que muitas vezes não conseguem suportar. Algumas aprenderam como superar, outras ainda se desesperam e ficam perdidas.

Chega um momento na vida de todas as pessoas em que não sabemos quem somos, o que precisamos, o que queremos, porque nascemos e porque tudo parece tão complexo.
Em muitos momentos, gostaríamos de não acordar ou talvez nem mesmo estarmos vivos.
Suportar a pressão da vida com todas as complexidades envolvidas é uma batalha continua e muitas vezes sentimos que fomos vencidos. Pressão social, financeira, sexual, vivemos a ditadura da beleza, do dinheiro, do consumismo, do sexo, da satisfação, da prosperidade. E no meio dessa enxurrada de olhos e expectativas, muitas vezes nos afogamos.


Queremos que todos gostem de nós, que sejamos aceitos como somos ou desejamos ser. Queremos poder escolher sem ser julgados, não seguir padrões que não sejam os nossos, e simplesmente fazer aquilo que "dar na telha".

Queremos ser nós mesmos. Mas ninguém entende isso. E passamos horas, dias, anos sendo um reflexo do que esperam de nós. Isso frustra, isso adoece, isso entristece e por fim isso deprime.

Não derrame suas frustrações, medos, ansiedade nas pessoas que não tem a mínima ideia de porque o seu mundo está de cabeça para baixo. Talvez, essa pessoa também esteja passando por problemas como os seus ou até piores, mas ela lhe sorrir porque deseja que o seu dia seja melhor do que o dela.

Ninguém é obrigado a nada nessa vida, mas quando espalhamos o amor, tratando as pessoas bem. O mínimo que teremos de volta é um sorriso.

Que seu dia seja de luz! 
Que seus problemas se resolvam! 
Que você aprenda que nem todas as pessoas são suas inimigas.


Namastê 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presenteie no dia dos NAMORADOS

Está chegando o Dia dos Namorados E começamos a ter dor de cabeça. Algumas pessoas engajaram a pouco em um relacionamento e não conhece o outro suficientemente para presentear, enquanto outros conhece até demais porém não tem a minima ideia de escolher algo que o seu amor ainda não tenha. Dicas: 1. O primeiro passo é conhecer o tipo de namorado e namorada que você tem: a- Romântico b- Desligado c- Ocupado d- Desocupado e- Atleta d- Sedentário e- Tecnológico f- Estudioso g- Time maniacos Existem diferentes tipos de pessoas e é nisso que você precisa em um primeiro momento se basear. Vamos pelos pares:  Romântico x Desligado . Existem homens e mulheres extremamente românticos , que curtem programar noites maravilhosas, fazem surpresas e até mesmo escrevem cartõezinhos. Se é esse o caso, você pode escolher um presente simples, porém coberto de criatividade. Ou seja, Um porta retrato com sua foto, cd com musicas selecionadas, DVD com declaração de am

Dúvidas sobre o AMOR!!!

Aproveitando um pouco meu dia super nostálgico. De lembranças fantásticas .... de um amor do passado. Não sei você meu amigo leitor, mas eu já gostei de muitos homens, já me apaixonei muitas vez, mas AMAR,  amar mesmo ... aquele sentimento que você não tem a minima ideia de onde saiu, mas que você tem total certeza que está sentindo pois acredita que encontrou a pessoa da sua vida, há este sentimento ... Eu só amei uma pessoa até aqui! E é tão estranho, como ainda não consigo sentir o mesmo por outros homens. Então minha dica é o seguinte, mesmo que o seu coração não queira deixar outro amor entrar, insista. Perceba nos novos relacionamentos os detalhes... Observe tudo que este novo relacionamento têm a lhe oferecer! Veja como essa nova pessoa lhe trata com atenção e carinho, então retribua, assim em breve seu coração vai abrir espaço para um novo relacionamento, repleto de bons momentos, bons sentimentos e quem sabe um novo amor!!! Quem inventou o amor ... me diga por